Juliana Amorim


Conhecendo Ariel ❤

Por Juliana Amorim (Recife/PE - Jan. 2013)

Tudo começou com uma brincadeira no twitter em que eu dizia que ia pra Brasília e perguntei twitter se a Patty queria me conhecer só pra fazer raiva a Marina Moura. ❤
Quando a Roberta, produtora e amiga de Patty, entrou em contato comigo pra dizer que a nossa ruiva iria fazer participação no show de Pedro Eduardo. Fiquei SUPER feliz e ao mesmo tempo sem reação por não saber se realmente daria certo encontrá-la quando chegasse em BSB.
Viajei pra visitar a família e mesmo assim, mantive contato com a Roberta na esperança de conseguir convencer alguém a me levar ao show. CONSEGUI!

Chegando no local do show, meus parentes foram embora e eu fiquei só, completamente!
Não conhecia nada, nem ninguém. Tinha uma fila extensa, enorme mesmo e eu sem saber pra onde ir, mas como quem tem boca conhece o mundo, fui na cara de pau falar com um carinha do local (cara de pau mesmo) dizer que eu tava com o nome na lista. Ele me deu as informações que eu precisava e logo consegui entrar no lugar. Quando eu vi a Roberta, fiquei feito boneco de posto me mexendo, mas ela não me via. Só depois de um tempo, enfim, apareci e ela veio falar comigo. E preciso demais dar todo o crédito à ela por uma noite tão linda, tão especial. Essa mulher, além de toda simpatia, é um anjo!
Ela disse que a Patty já estava dentro do local e que eu ficasse por perto que ela me chamaria.
Entrei e "tcham ram": vi a Ariel de cara! Mas ela tava com amigos e família, daí eu fiquei perto do palco, vendo UFC. Isso mesmo! UFC! Super animada por estar sozinha e vendo TV numa casa de show. -sqn
E conversando com a Marina e Verônica pelo celular, preocupadas porque eu tava sozinha. kkkkk
Até que em poucos minutos, alguém puxa meu braço e "tcham ram!²": era a Roberta me chamando pra ver a Patty. Eu tava nervosíssima, mas tinha que mostrar calma, né? A educada e tal. Quando eu vi a Patty vindo na minha direção, linda, ruiva, angelical e sorriso de ponta a ponta da orelha pra me dar um abraço, quase despenquei.. Mas sempre com cara de normal. kkkk E não queria soltar não! Por mim, daria um abraço atrás do outro. Foi quase um abraçoterapia, como a própria diz. ;)
Perguntou se eu tava bem, com quem eu tava, porque eu fui só e se eu não tinha amigos. Achei ousada essa última pergunta! hahahah Pedi foto e a ruiva fala: "Vamos deixar as meninas com inveja." (falando de Marina e Verônica). Desculpa, Patty! #Revelei.
PS. Tô esperando as fotos da câmera dela ainda. (y)
Quando ela precisou voltar, me pediu pra ficar sempre por perto, parecia realmente preocupada por eu estar sozinha. E aquilo me derreteu toooda! Ela só não percebeu isso, eu acho, pq tava escuro. =)
Saí de perto porque o pessoal queria foto com minha Patty e voltei a assistir UFC. Mas, pra minha surpresa, pouco tempo depois a Roberta me chama de novo dizendo que a Patrícia tava me chamando.
Obrigada, Roberta/Patrícia, nesse momento eu quase que infarto mesmo! Joinha?
E Patty tava lá conversando com 4 meninos, que me apresentou e que, em suas palavras "são da minha confiança, cuidem bem dela", pra me fazer companhia. Gente, ela existe? NoNoNo!
E realmente, me fizeram companhia a noite toda! Esperamos o show do Pedro e quando chegou a hora da participação dela, eu enfim parei e petrifiquei na frente do palco, encantada com a voz, talento, dom, beleza, carisma, atenção................ Faltam adjetivos!

Foi tudo lindo, tudo especial! Desde conhecê-la pessoalmente até o show, os meninos que me apresentou, que são uns amores, até o fim! Quando saio do local do show, eu jurando que seria largada até alguém ir me buscar, encontro a Patrícia novamente, se despedindo do pessoal.
E de novo ela solta pros meninos "Cuide bem dela, tô de olho... me avisa se tá tudo bem viu, Ju!" Sim, decorei cada frase! rs
Me despedi da Roberta que já tava indo embora, mas saiu do carro pra vir me dar um abraço. ❤❤❤❤❤❤
Não me cansei de agradecer por tudo que elas fizeram. Do primeiro ao último minuto que as vi. *o*
E então elas foram embora!
Assim como a Patty diz: "Eu prefiro ser amiga, do que artista. Porque a minha arte que vai chegar até vocês, através do amor que eu posso demonstrar com as minhas atitudes e com minha música."
Foi exatamente assim! Sua arte me encantou, me emocionou e suas atitudes, me impressionaram. Sua missão chegou até mim.
Não tem como descrever a noite em tudo o que ela significou. Meus olhos brilham e meu coração se enche de alegria só de lembrar de cada minuto, de cada palavra e de cada gesto de atenção que essa ruiva proporcionou! Meu amor, meu carinho e admiração só cresce cada dia!

Minha Ariel <3 19.01.2013


2 comentários: